Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012






Bom dia pra você que não passava por aqui a um tempão!! Como eu!!!

Foram meses longe do meu blogginho! Que saudades!

E agora que eu tenho uma super novidade resolvi voltar aqui e dividi-la com vcs!

Como eu amo muito esse universo todo da feminilidade, resolvi depois de algum tempo parada, ser uma

consultora de beleza e poder dividir com as minhas amigas e com suas conhecidas todo o meu

conhecimento nesse assunto, a começar pela maquiagem e cuidados com a pele. E como fazer isso???

Precisava escolher produtos em que eu confiasse e que pudesse suprir as necessidades das mulheres

antenadas e modernas que adoram esse assunto e que não gostam de comprar qualquer coisa.

Uma amiga minha me ofereceu uma oportunidade de ser uma consultora Marykay..pra quem não conhece

ainda (acho meio dificil), uma marca supr renomada no mercado e que ainda leva junto com a venda do

produto uma consultora que pode te ajudar a entender e a conhecer melhor seus gostos e as novidade do

mundo da beleza! Diferente do que muitos pensam, que essas consultoras apenas vendem os produtos, elas

são muito bem treinadas para poder te ajudar!

Sejam bem- vindas amigas queridas! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto desse assunto e quanto eu

sei sobre isso! Tenho certeza que poderei ajuda-la!

Meu telefone de contato: 19 96119121
email: carolinalonghi.m@gmail.com

Agende agora uma sessão de cuidados com a pele + maquiagem..GRATUITA!. Venha conhecer os produtos!!!



2 comentários:

  1. Que linda!
    Muito sucesso!!! Tenho certeza de que vai ser uma consultora e tanto!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. EU QUEEEROOO!!!!
    muito feliz por voce!! toda sorte do muuuuundo..

    ResponderExcluir